COINCIDÊNCIAS

Capa Livro Crônicas de um Viajante

Orixás africanos, deuses sumérios egípcios, gregos, romanos, maias, santos e divindades católicas, judeus, budistas, nativos americanos e o Deus maior, cultuado em todas as manifestações Esotéricas pelo mundo afora, apresentam enormes coincidências nos cultos, nas formas e nas finalidades nesta diversidades de culturas, tanto no tempo como no espaço.

As homenagens a estas divindades são muito semelhantes, e podem nos levar a imaginar que a esmagadora maioria da humanidade traz em sua memória o conhecimento de que existe algo além do tempo limitado que todos nós passamos sobre este planeta.

Os limites existentes tanto na nossa capacidade de memória como nos nossos processadores, com raríssimas exceções, não nos permite criar um cenário, que poderia se aproximar do real, do que seria uma existência sem o nosso envoltório de matéria.

O romance “Crônicas de um Viajante do Tempo” aborda, de uma forma que podemos entender, uma possibilidade, onde o humano se torna parte de um processo evolutivo infinito, transcendendo ao espaço/tempo e se somando às manifestações energéticas em que se traduzem as divindades que ele, na sua limitação intuiu existir.

Um sopro de esperança existe para àqueles que temem o fim do nosso envoltório de matéria. A vida é muito importante e preciosa, porém apenas durante o tempo que nos é dado permanecer por aqui.

Nosso instinto de sobrevivência nos protege das nossas inseguranças, nos fazendo lutar pelo nosso destino enquanto humanos. Isto, com certeza, nos prepara para a próxima etapa, dando sentido ao aparente surrealismo da nossa presença no planeta.

E-BOOK – CRÔNICAS DE UM VIAJANTE NO TEMPO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s