CRÔNICAS DE UM VIAJANTE DO TEMPO

Capa Livro Crônicas de um Viajante

Um assunto que até bem pouco tempo era tratado pela mídia quase como uma galhofa, hoje, mesmo de forma bem discreta, tem merecido alguma atenção.

A frequência dos “encontros” da nossa ciência com acontecimentos além do nosso conhecimento têm levado cientistas cartesianos a considerar o fato de não estarmos sozinhos no Universo.

A ficção e o romance sempre estiveram à frente da ciência, alguns autores se sobressaíram com sua imaginação, retratando situações que se aproximaram de revelações futuras.

As religiões, ao considerarem suas divindades, estão apenas rememorando antigas memórias, impregnadas no nosso DNA, relativas aos nossos ancestrais alienígenas.

“Crônicas de um Viajante do Tempo”, aborda sem timidez tal perspectiva. Relata a aventura de humanos que tiveram contato com tais seres, pegando carona na história.

Nossa literatura, filmes e outras mídias estão repletos de temas ligados a extraterrestres, mas transportando a estes seres nossas piores tendências, transformando-os em nossos inimigos a serem combatidos.

“Crônicas de um Viajante do Tempo”  ao contrário dessas mídias, encara tais criaturas como nossos ancestrais ou parentes do passado, portanto interessados no desenvolvimento da nossa cultura. É uma literatura onde a emoção de desafiar nossos paradigmas permeia suas páginas.

”Crônicas de um Viajante do Tempo” pode ser lido, na forma de E BOOK, sendo que os primeiros capítulos são gratuitos.

Leia AQUI !!!!

CRÔNICAS DE UM VIAJANTE DO TEMPO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s