CRÔNICAS DE UM VIAJANTE DO TEMPO

São comuns as profecias sobre o destino da humanidade, Nostradamus, profecias Maias, a data limite e outras menos prosaicas como o “bug do milênio”, estão sempre presentes nos meios de comunicação. Os aficionados sempre conseguem achar uma brecha nos acontecimentos, onde procuram encaixar aquela de sua preferência. Os oráculos têm um lugar especial em nossa imaginação.

Por outro lado, as especulações sobre o nosso passado ou da humanidade, resvalam desde os mais sérios e metódicos estudos da antropologia às especulações das religiões e simples conclusões de religiosos e curiosos.

O “E Book” publicado pela Amazon.com “Crônicas de um Viajante do Tempo” provoca, tanto aos primeiros em suas conclusões cartesianas, contidas pela sua formação acadêmica – como não poderia deixar de ser -, como aos que limitam suas crenças a dogmas e escritos “sagrados”, ou tiram suas conclusões simplistas, patinando na imaginação.

“Crônicas de Um Viajante do Tempo” procura trazer, provocar ou ampliar a discussão sobre quem somos, de onde viemos e qual o nosso destino enquanto humanos. Trata-se de um romance onde a imaginação envolve os acontecimentos registrados pela nossa história, especula uma realidade possível e abusa da ficção. Não tem como deixar de provocar a sublime lógica cartesiana da antropologia para que se aprofunde nos paradigmas quânticos e desafiar os adeptos dos dogmas religiosos e aos especuladores do hipotético a chacoalhar suas crenças, questionando-os e os induzindo a uma visão além do nosso breve período como humanos.

O desenvolvimento, tanto tecnológico como filosófico da nossa raça, vem derrubando conceitos e novos conceitos logo se tornam ultrapassados, o que assusta e ao mesmo tempo excita os adeptos da moderna filosofia.

Prever como será nosso futuro? Nem “Crônicas de Um Viajante do Tempo” com toda sua audácia tem esta pretensão.

Fica a pergunta definitiva: Qual será o nosso destino no Universo?

Capa Livro Crônicas de um Viajante

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s